terça-feira, 6 de março de 2012

São Jorge 2




Luminária de 35cm,cano de 150mm.Corte do PVC em "bico de gaita".Ficou  melhou do que esperava.

7 comentários:

  1. Ficou lindíssima meu amigo, adorei o detalhe do corte. Nossa, os detalhes ficaram ótimos nesse São Jorge, o espaço que deu entre os pontilhados fez a separação perfeita, amei.
    Que Deus continue sempre lhe capacitando.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Valter sou supeeer fã das suas luminárias, de todas que ja vi pela net axo as suas as melhores =]. Eu tb confecciono, na verdade comecei a comercializar só agora, mas ja treinava com furadeira há 1 ano... rsrsrs, só agora to aprimorando, fiz um blog pra expor as minhas, se puder, dá uma passada pra dar nota ta?! é importante! =] obg! http://carineluminarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Onde vc mora? Quanto custa uma luminária dessas? Gostaria de fazer uma encomenda, meu email é luiza.borges_@hotmail.com, se puder me mande as informações.Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, sou enfermeiro do hospital do cancer infantil e estou montando um bazar beneficente para vender os produtos que recebemos de doação e com isso angariar fundos, qual o menor preço vc me vende algumas luminárias de São Jorge? Grato

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Valter!
    Tenho interesse em comprar uma de suas luminárias.
    Vc poderia entrar em contato comigo?!
    Aguardo!
    Aline Matos

    ResponderExcluir
  6. Valter, boa noite. Seu trabalho é maravilhoso! Sou mais uma interessada em adquirir uma luminária de S. Jorge igual a essa, p presentear. É possível comprá-la por encomenda? Qual o preço dela e qual o frete p Goiânia GO?
    Obrigada, Nathayl Elisa email - nathaylelisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda consegue uma dessa!? Quero muito

    ResponderExcluir