quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Borboleta



Luminária de 50cm, cano de 150mm. Todos os detalhes desta luminária foram escolhidos pelo cliente.Vejam que a borboleta está inclinada, diferente da anterior, e o restante foi tirado de outras luminárias. Gostei, peça única.

10 comentários:

  1. Sr. Valter, que luminária MARAVILHOSA que fizestes para mim...Está simplesmente perfeita, do jeitinho que eu queria!!! Obrigada pela dedicação, tiro o chapéu, está esplêndido!
    Esta vai ficar especialmente na sala de estar da minha casa, em Natal no Rio grande do Norte, tenho certeza que fará o maior sucesso, afinal ainda nao vi aqui na minha terra arte tão BELA!!! Obrigada.
    Um abraço,
    Katiana.

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente maravilhosa essa peça meu amigo, parabéns, muito linda mesmo.
    Muitas bençãos de Deus para você.
    Abraços,
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Parbéns pelo trabalho. É lindo! Divulguei no meu facebook.

    ResponderExcluir
  4. Válter, gostaria de saber se esse detalhe da parte de cima é com molde ou a mão livre, se for molde, vc poderia me enviar? Essa peça está pintada ou é natural? Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO,IMPRESSIONANTE, ÚNICO, PERFEITO. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito seu trabalho isso sim é arte,gostaria de encomendar uma dessa, sou do Rio de Janeiro quanto custa? qualquer coisa me envie um e-mail andredjch@gmail.com grato desde ja!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso seu trabalho, gostaria de saber onde encontro as bases.
    Parabéns!
    Obrigada
    meu email: gsilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o seu trabalho, gostaria de saber o preço, bem como o envio p/cidade de São Paulo. O tudo pode ser pintado.
    Aguardo o retorno.
    Leila - email rf.gomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. walter,boa tadre sou baiana tenho 52 anos e viciada em artesanato e ja mandei um recado para vc não sei se recebeu, mas gostaria de saber se vc tem apostilas a venda e quanto custa pois estou comecando agora em fazer luminaria e presisso ugentemente de orientação pois no meu aver vc e o melhor, um mestre seus trabalhos saõ magicos. meu mail.marciasueli2010@live.com grata.att.marcia estou esperando sua resposta ok.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa todas, muito bem feitas!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar uma, como faço?
    Favor me mandar e-mail mairaburt@hotmail.com

    ResponderExcluir